20/11/2010

Retornando...

Boa Tarde, amigas!!!

Estava com muitas saudades de vocês e do meu cantinho também.

Após os obstáculos que a vida me trouxe, venho trazer boas notícias, hehehe

Minha vida tem melhorado a cada dia (graças a Deus), estou trabalhando fora e por isso havia me afastado do blog.

Como o período em que trabalho é tarde/noite, num Call Center agora pela manhã poderei tecer novamente.

Aliás, já estou tecendo...

Logo, venho mostrar meu trabalho.

Enquanto isso...

Ofereço essas flores para todas as amigas que por aqui passam e deixam recadinhos carinhosos, no qual eu adoro receber.


Beijos amigas e agradeço pela força, o carinho e a compreensão de todas vocês.

Lucy

8 comentários:

shelly disse...

estava com saudade que bom que você volto.bom fim de semana para você amiga

Maria Lúcia disse...

Oi
Que bom que você
está aqui de novo.
Beijos...
Lúcia

Elaine Carlini disse...

Lucy. Fico feliz em saber que está bem. Boa semana. Bjso Elaine Carlini

Sofia disse...

Oi Amiga!
É bom ver você de volta. Fico feliz por saber que está bem.
Fico aguardando os seus novos trabalhos:)
Beijos*

Nile e Richard disse...

Natal
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e sua família.
Bjtos.Nile.

sueli disse...

oi amiga, navegando achei num blog que voce queria o grafico da capa para vidro. agora voce encontra no meu blog. crochesueli.blogspot.com bj.

Poison disse...

Olá, olá, sou a Di, e estou de volta a convidá-la a visitar o meu novo cantinho… espero a sua visita tal como fez no Baú de Achados - http://trendtation.blogspot.com/
bjs

PINTANDO O SE7E disse...

## Oi amiga,que bom que tá gostando do novo trabalho,mas não nos abandone kkkkk,vc faz falta com seus trabalhos.........
A PAZ DE JSUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Tecer é uma arte Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Blogger Template Template